Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou não o que querem que eu seja gosto de fazer tudo que me vem na cabeça não sei fingir estar bem não sei querer o que não gosto mais sei dizer o que quero! Sou alegre gosto de sorrir estar de bem com vida e principlamente ser sempre eu mesma!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

  • Sobre o amoor...



  •     Ja sofrii muiito,ja me arrenpendir, ja ameii muiito ii hoje em dia sou Feliz!
  • Vc caro leitor que não sabe u que fazer nem qual decisão tomar!
  • Siga o seu coração pois ele é o seu melhor conselheiro além
  • de Deus que estár sempre em 1° lugar em nossa vida!
  • vc pode pensar em dar um passo em falar algo em dizer
  • palavras bonitas mais não pense muito não faça acontecer
  • coloque em pratica seus sentimentos ,se vc quer algo
  • não desista facíl não nada facíl presta mesmoo...
  • Vc pode sofrer quebrar a cara se arrepender mais o mais importante vc TENTOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário