Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou não o que querem que eu seja gosto de fazer tudo que me vem na cabeça não sei fingir estar bem não sei querer o que não gosto mais sei dizer o que quero! Sou alegre gosto de sorrir estar de bem com vida e principlamente ser sempre eu mesma!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não. A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade. O que seria do mundo sem esse carinho, essa união entre as pessoas, esse sentimento com 7 letras mas que tem um valor maior que tudo, ela transforma a vida de todos nós, e é a íntima amiga do amor, pois não há nenhum relacionamento sem amizade, porém há amizades sem relacionamento.....
Se sua vida for de amor, ame. Se sua vida for de tristeza, esqueça. Se sua vida for de ilusão, acorde. Se sua vida for de guerra, lute. Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz. Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.!