Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou não o que querem que eu seja gosto de fazer tudo que me vem na cabeça não sei fingir estar bem não sei querer o que não gosto mais sei dizer o que quero! Sou alegre gosto de sorrir estar de bem com vida e principlamente ser sempre eu mesma!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Poder Feminino!
somos Lindas,cheirosas,atraentes e principalmente conquistaveis!
E no meio disso, a mulher sabe bem o que o homem deseja quando o assunto é sedução. A maioria tem noção de que não se trata apenas do físico e que sim, há algo mais misterioso da ordem do encantamento, dos perfumes e das roupas. É o poder feminino, quase subliminar, na hora do jogo da sedução. Muitas vezes, mesmo sem querer e na correria do dia-a-dia, somos mais sedutoras do que imaginamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário