Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou não o que querem que eu seja gosto de fazer tudo que me vem na cabeça não sei fingir estar bem não sei querer o que não gosto mais sei dizer o que quero! Sou alegre gosto de sorrir estar de bem com vida e principlamente ser sempre eu mesma!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Se por um motivo muito grave você ficar em estado de ansiedade, faça um teste, deixe a ansiedade subir, subir, subir, até o limite máximo, até onde você não pode mais suportar. Neste momento, pense. O que poderia acontecer de pior? Pronto, você já começou a encontrar uma saída. Ao falar isto para você mesmo a sua força interior começa a agir no seu cérebro e o próximo passo é relaxar. A hora é difícil, mas o pior já passou, você já conseguiu se perguntar sobre o pior que lhe pode acontecer, agora basta encher o peito de ar e falar com segurança, assim você ganha metade do caminho e parte para a outra metade como vencedor. (Paulo Baleki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário