Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou não o que querem que eu seja gosto de fazer tudo que me vem na cabeça não sei fingir estar bem não sei querer o que não gosto mais sei dizer o que quero! Sou alegre gosto de sorrir estar de bem com vida e principlamente ser sempre eu mesma!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Para todos meus seguidores com muito carinho!!



Mais novo dia!!

Mais um lindo dia é dado para viver
Muitos estão sendo convocados pelo Criador
para encerrarem aqui o tempo da sua perigrinação na terra.

Você acordou à vida e vai vivê-la
não porque mereça mais do que outros,
e sim porque a bondade de Deus lhe quer dar mais
oportunidades para praticar o bem,
amar ao seu irmão e alcançar maiores méritos
para contar no decorrer de sua vida,
a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que
o seu credito diante do verdadeiro juiz.
tenham um excelente dia!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário